Achei Sudoeste


Advogados de Brumado e região declaram apoio a Osvaldo Laranjeiras e Luiz Viana
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Na noite do último sábado (14), o presidente da 21ª Subseção da OAB/Brumado, Osvaldo Laranjeiras, recepcionou vários amigos advogados para fortalecer ainda mais a sua candidatura e apoiar a reeleição de Luiz Viana Filho para presidência da OAB/Bahia. Dentre os notórios convidados estavam o conselheiro federal da OAB, Maurício Vasconcelos, bem como o candidato ao conselho estadual, Acioli Viana, ex-assessor jurídico da prefeitura de Brumado, e Fabiano Vasconcelos, que faz parte de duas comissões na atual gestão da OAB estadual. O conselheiro federal Maurício Vasconcelos considerou que as eleições ocorrem com certa tranquilidade, ele aposta na parceria entre o atual e os dois candidatos à reeleição para fortalecer as ações da Ordem. Em entrevista ao site Brumado Notícias, o conselheiro exaltou os gestores em suas posturas à frente da Ordem e ainda lançou em primeira mão o nome de Cláudio Lamachia para o pleito federal. “Osvaldo montou uma chapa muito bem posta em Brumado e, junto com o presidente Luiz Viana, fez uma gestão quem nem a OAB local e nem a baiana viram nos últimos tempos. Uma gestão muito profícua que está sendo reconhecida pela classe com índice de aprovação que beira os 70%. Já no plano federal as coisas se encaminham com a candidatura do advogado gaúcho Cláudio Lamachia, o que significa mais avanços na Ordem”, disse Vasconcelos.

Advogados de Brumado e região declaram apoio a Osvaldo Laranjeiras e Luiz Viana
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Com chapa única na subseção de Brumado, Osvaldo Laranjeiras declarou que as ações conjuntas entre a subseção e os advogados da região somaram a fórmula para uma gestão mais coesa e pontual, o que, segundo ele, conquistou o respeito e reconhecimento dos advogados. Laranjeiras apoia e aponta Luiz Viana como o candidato natural do estado. “Nunca se investiu tanto na advocacia do interior e nas prerrogativas dos advogados. A advocacia baiana é cada vez maior e mais relevante por conta de Luiz Viana”, garantiu Laranjeiras. Presidente das comissões de Direito Desportivo e de Sistema Prisional e Segurança Pública, o advogado Fabiano Vasconcelos reforçou o apoio a Luiz Viana e ao presidente da subseção brumadense. “O que eles fizeram tem que continuar, pois queremos uma OAB mais forte em Brumado e na Bahia”, pontuou.

Fotos: Lay Amorim/Brumado Notícias

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.