Achei Sudoeste


Brumado: Minha Casa, Minha Vida beneficiará 356 famílias no dia 18 de dezembro
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Por telefone ao site Brumado Notícias, Thames Narvais, secretária de Desenvolvimento Social do município de Brumado, anunciou que no dia 18 de dezembro será realizada a entrega de 356 casas dos residenciais Brisas III (160) e IV (196), do programa federal Minha Casa, Minha Vida. A secretária esclareceu que os beneficiados serão escolhidos através de um sorteio eletrônico promovido pela Caixa Econômica Federal e, após o sorteio, será feita a assinatura dos contratos. Os novos conjuntos habitacionais contarão ainda com quadras poliesportivas, centros comunitários e uma creche para 240 crianças. Nossa reportagem registrou que há homens trabalhando nos últimos retoques do empreendimento, que quitará parte do débito habitacional do município.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Ubiratã Cardoso
Muito bom as pessoas adquirirem suas casas. Fico o aviso, são casas que serão pagas em prestações pequenas inicialmente que depois vão tendo reajustes anuais. Em Brumado nos Brisas I e II, já tem mutuários em atraso, e as casas estão sendo tomadas pela Caixa.