Achei Sudoeste


Agência dos Correios de Guanambi é assaltada; elemento preso sofre infarto e morre
Foto: Fernando Alves/Farol da Cidade

Na manhã da última quarta-feira (2), quatro elementos invadiram a agência dos Correios de Guanambi, rendendo clientes e funcionários. Armados, os indivíduos roubaram o dinheiro que havia no caixa, além de pertences das pessoas que estavam no local. Outros dois elementos ficaram do lado de fora dando suporte à ação criminosa, que durou poucos minutos. De acordo com o Farol da Cidade, na fuga, os bandidos foram surpreendidos por uma viatura do 17º Batalhão da Polícia Militar e houve troca de tiros. 

Agência dos Correios de Guanambi é assaltada; elemento preso sofre infarto e morre
Foto: Fernando Alves/Farol da Cidade

Dois assaltantes foram presos, um deles baleado na perna. Os outros dois abandonaram a motocicleta e fugiram a pé. Durante o tiroteio, uma pessoa que passava na rua levou um tiro de raspão e foi levada ao hospital regional, mas passa bem. Uma sacola com dinheiro e pertences de clientes foi recuperada pela polícia. Já na delegacia, um dos homens presos na ação passou mal e teve de ser levado às pressas para uma unidade de saúde. Alisson David Oliveira Leite, de 20 anos, morreu no local e a suspeita é de que ele tenha sofrido um infarto. As buscas aos outros elementos que conseguiram fugir continuam.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.