Achei Sudoeste


Motociclista descontrolado provoca acidente, atinge pedestre e quebra vidraça de loja em Brumado
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Um grave acidente foi registrado no início da noite desta terça-feira (19), na Rua Dr. Antônio Mourão Guimarães, em Brumado. Segundo informou a polícia militar ao site Brumado Notícias, um motociclista tentou fazer ultrapassagem e acabou perdendo o controle da direção ao colidir no fundo de outra motocicleta, onde estava um casal. O piloto que tentou a ultrapassagem ainda atropelou uma pedestre na calçada e, logo em seguida, colidiu contra uma loja de roupas, quebrando a vitrine, que ficou estilhaçada. 

Motociclista descontrolado provoca acidente, atinge pedestre e quebra vidraça de loja em Brumado
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Chegando ao local, a equipe de socorristas do Samu 192 se deparou com o piloto da motocicleta modelo Pop 100 desacordado e encaminhou o mesmo ao Hospital Professor Magalhães Neto. O casal atingido na outra motocicleta também precisou de atendimentos e foi encaminhado ao hospital com algumas escoriações. Já a pedestre sofreu apenas alguns hematomas nas costas, mas não precisou ser encaminhado à unidade hospitalar.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.