Achei Sudoeste


Caculé: Profissionais da educação participam da Jornada Pedagógica 2016
Foto: Tayga Ribeiro/Brumado Notícias

Entre os dias 1º e 03 de fevereiro, os profissionais da rede municipal de ensino de Caculé participaram da Jornada Pedagógica, que teve como objetivo refletir sobre a função social da escola e o papel do professor no contexto atual, além de analisar o desempenho da educação em 2015 e planejar o ano letivo de 2016. Promovida pela Secretaria Municipal da Educação, este ano, além dos profissionais de educação, a jornada contou com a participação do prefeito de Caculé, Beto Maradona, da primeira-dama, Maria das Graças de Souza Alves Neves, da presidente da Câmara, Sônia do Carmo Neves Santana, e Conselheiros Tutelares. 

Caculé: Profissionais da educação participam da Jornada Pedagógica 2016
Foto: Tayga Ribeiro/Brumado Notícias

A abertura da Jornada teve a contribuição do Master Coach - Administrador de Empresas e educador na área de relações humanas, o professor Sérgio Henrique Lobo Lemos, com uma palestra dinâmica e atual sobre o tema: Desperte o carisma em você. A secretária de educação, Adailde Fernandes Cruz Teles, apresentou as ações realizadas em 2015 e as metas para 2016. “O envolvimento de todos os profissionais com sugestões para melhorias no método de aprendizagem é muito positivo para o aprimoramento da educação”, disse. Ela ainda destacou que a busca constante de melhorias com investimentos em materiais, capacitações e parcerias de sucesso têm ampliado o ensino de qualidade e conquistado grandes avanços para o município.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.