Achei Sudoeste


Vereador cobra relatório das investigações das denúncias no almoxarifado central de Brumado
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

No dia 13 de abril de 2015, ao fazer uso da palavra durante sessão na câmara de vereadores de Brumado, o vereador Manoel Romar Pereira (SD) denunciou possíveis roubos e desvio de materiais do Almoxarifado Central e setor de obras do município. Na ocasião, o parlamentar declarou que haviam desaparecido do local pneus novos de ônibus escolares, peças de tratores, óleo diesel e materiais de construção que seriam utilizados nas reformas das escolas, dentre os quais 30 mil telhas. A Câmara ensaiou abrir uma sindicância para formação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar as denúncias, mas ficou impedida diante das especificações do regimento interno. No entanto, a própria prefeitura se encarregou de designar uma comissão para investigar o caso, convocando o vereador Romar a fazer parte do grupo de investigação. 

Vereador cobra relatório das investigações das denúncias no almoxarifado central de Brumado
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Quase um ano desde as denúncias, o vereador disse ao site Brumado Notícias que ainda não sabe o resultado final das investigações e cobrou da prefeitura e da secretaria de infraestrutura um relatório a ser apresentado à população sobre a apuração final do inquérito. “Entrei com ofício pedindo ao prefeito que encaminhasse o relatório da investigação que foi feita, mas ainda não recebi. Fiz minha parte em denunciar e acompanhei as investigações, mas agora espero que o poder executivo nos mande o relatório para que seja apresentado à população. Só depende do prefeito e do secretário de infraestrutura apresentarem o relatório”, pontuou o parlamentar.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.