Achei Sudoeste


Brumado: Familiares e amigos prestam as últimas homenagens ao maquinista George Rocha
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Só nesta sexta-feira (19) a família pode sepultar o corpo de George Rocha, de 28 anos, maquinista da Ferrovia Centro Atlântica (FCA), que morreu após descarrilamento e incêndio da locomotiva no trecho entre Urandi e Licínio de Almeida, no sudoeste baiano. A composição de 21 vagões pilotada por George saiu da Vila Catiboaba, em Brumado, e seguia para a cidade de Contagem, em Minas Gerais. O corpo do maquinista foi carbonizado e só pode ser liberado após exames de DNA. Segundo apurou o site Brumado Notícias, durante toda a semana, a família, que reside no Bairro das Flores, em Brumado, recebeu as condolências de parentes e amigos. 

Brumado: Familiares e amigos prestam as últimas homenagens ao maquinista George Rocha
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

No velório, familiares, amigos e colegas de trabalho vestiram uma camisa com a foto de George e exibiram uma faixa prestando homenagens. O cortejo seguiu pelo cento comercial do município escoltado pela Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes. No percurso, uma parada na estação e escritório administrativo da FCA, onde duas locomotivas ativaram as buzinas e os familiares aplaudiram a saudação. Sob muita comoção, o corpo de George foi sepultado no Cemitério Jardim Santa Inês por volta do meio dia e meia.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.