Achei Sudoeste


Brumado: Comunidades de Pebas e Pompeia receberão água da Embasa
O anúncio foi feito pelo deputado estadual João Bonfim (PDT) e a obra será feita em parceria com a prefeitura de Brumado. (Foto: Divulgação).

A Empresa Baiana de Água e Saneamento (Embasa) confirmou que serão realizadas as obras para construção de uma adutora a partir do sistema de abastecimento de Brumado. As comunidades de Pebas e Pompeia serão atendidas. As obras são fruto de solicitações do deputado estadual João Bonfim (PDT), que divulgou a notícia em audiência realizada na Embasa. De acordo com o deputado, a obra será realizada em parceria com a prefeitura de Brumado, que se responsabilizará pelos serviços de escavação para assentamento da tubulação. Durante a audiência, Bonfim reiterou a solicitação de implantação do sistema de abastecimento com estação de tratamento, no distrito de Cristalândia, beneficiando as localidades de Várzea de Pedra, Roça de Baixo, Várzea do Mocó, Umburanas, Lagoinhas, Várzea de Área, Algodões, Barreiro Branco, Morrinhos, Baixa Grande e Pau de Colher. O projeto deve ser reavaliado, segundo informações da Embasa, vez que apresentou algumas pendências ambientais. O deputado solicitou ainda o abastecimento a algumas residências localizadas em Brumado e que não estão sendo contempladas pela adutora que leva água do município para Malhada de Pedras, a qual começou a operar recentemente.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.