Achei Sudoeste


BA-148: Caminhão despenca em ribanceira e motorista morre na hora em Rio de Contas
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Por volta de 17h da última quarta-feira (6), o motorista de caminhão, identificado como Gladson de Campos Andrade Cardoso, de 33 anos, morreu após perder o controle do veículo e despencar em uma ribanceira na BA-148, região conhecida como Serra das Almas, entre Livramento de Nossa senhora e Rio de Contas. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o veículo, com placa de Aracaju, caiu de uma altura de aproximadamente 50 metros. Ele estava carregado com tangerina e abacate. O corpo da vítima foi encontrado do lado de fora do caminhão. A suspeita é que ele tenha sido arremessado ou pulado para fora do veículo na tentativa de se salvar. O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) de Brumado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Mayara Andrade
Meu Deus! Ele era uma ótima pessoa, ia chegar agora pela manhã em casa . Ele mora em minha rua. Que sofrimento, tão novo. Que Deus conforte a família.
Nosvaldina Monteiro
Conheço a mãe dele. Ela está desolada esperando o corpo que deve chegar hoje a noite vai ser velado no Osaf. Que Deus console a família.