Achei Sudoeste


Morre Charles Meira, proprietário da TPC Turismo em Brumado
Sapinho (esq) e Charlinho (dir) morreram em um acidente na BR-030. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O jovem empresário Charles Meira de Souza, 38 aos, proprietário da TPC Turismo de Brumado, que havia sofrido um grave acidente de carro após uma carreta carregada com café ter tombado sobre o veículo em que ele estava, não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do centro cirúrgico do Hospital Professor Magalhães Neto. O site Brumado Notícias obteve a confirmação da morte com a equipe que atendeu a vítima. Ele tinha sido levado em estado grave para a unidade de saúde, mas não resistiu à gravidade das lesões. Charles estava no veículo na companhia de Marlúcio Lima Alves, gerente da TPC, que faleceu no local do acidente, e também com um mecânico da empresa, que está fora de perigo. No momento, há muita comoção na cidade com as mortes.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Tony Turismo
Que pena, perdemos um grande amigo. Que Deus conforte seus familiares. .
Estanil Dias
Na hora da despedida, do adeus que não tem retorno sobram as palavras e escasseia o conforto possível. Meu querido primo se foi deste plano da existência, deixando junto da família que tanto o amava, ama e amará uma saudade eterna e uma tristeza imensa que se reflete em luto carregado. Vá com Deus, querido primo.