Achei Sudoeste


Brumado: Familiares e amigos prestam últimas homenagens a Charlinho e Sapinho
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Muita comoção e dor no velório de Charles Meira, o Charlinho, e do amigo, Marlúcio Lima, o Sapinho, nesta sexta-feira (15), em Brumado. Ambos foram vítimas de um trágico acidente ocorrido na noite da última quinta-feira (14), na entrada da BR-030, no município. Foi grande a movimentação de pessoas e veículos no ponto de apoio da TPC Turismo, empresa de propriedade de Charles e gerenciada pelo amigo, Marlúcio. Familiares receberam as condolências dos amigos, que ainda não acreditavam na tragédia. Nas redes sociais, muitas manifestações de pesar pelo ocorrido. 

Brumado: Familiares e amigos prestam últimas homenagens a Charlinho e Sapinho
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Ambos eram apaixonados por motocicletas e até faziam parte de grupos de motociclistas da região. Eles foram homenageados pelos parceiros de duas rodas durante os velórios. O longo cortejo com milhares de veículos chamou a atenção da comunidade que aplaudia em homenagem aos falecidos. A comoção foi ainda maior na despedida final, na hora do sepultamento, quando o desespero tomou conta das pessoas presentes pela perda de dois jovens promissores, que muito contribuíram para a economia local. O site Brumado Notícias lamenta as mortes e se solidariza com as famílias.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.