Achei Sudoeste


Guarda Civil Municipal de Brumado recepcionará a VII Marcha Azul Marinho da Bahia
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Na próxima sexta-feira (06), será realizada a VII Marcha Azul Marino do Estado da Bahia. O evento acontecerá no município de Brumado, onde a Guarda Civil Municipal (GCM) vai realizar a segunda edição do evento. Na tarde desta terça-feira (03), a comissão organizadora do evento realizou coletiva com a imprensa local para detalhar a programação que começará com concentração e café da manhã no Ginásio Poliesportivo Antônio Alves Ribeiro. Em seguida, os cerca de 400 guardas de diversos estados marcharão da Avenida Centenário, passando pelo corredor comercial, Praças Armindo Azevedo e da Matriz, com destino à Praça Coronel Zeca Leite. 

Guarda Civil Municipal de Brumado recepcionará a VII Marcha Azul Marinho da Bahia
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Ao meio dia, os guardas municipais almoçam no Clube Social e, no período da tarde, se deslocam para a Câmara de Vereadores, onde participarão do seminário de segurança pública, cujo tema é “Violência Requer Prevenção, Guarda Municipal Já”. O especialista em segurança pública, Maurício Domingos da Silva, o coordenador e instrutor de armamento, Izdalfredo Nogueira, o instrutor multidisciplinar Jarbas Pires, o especialista em gestão pública, Nelson Quirino, o Juiz Genivaldo Alves Guimarães e o chefe de polícia na king special police NC/EUA, Marcos Bonfim, serão os palestrantes do encontro. Este último fará pela primeira vez uma conferência de segurança púbica no estado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.