Achei Sudoeste


Brumado: Prefeitura demite 283 servidores contratados
Município foi obrigado a cumprir o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado com o Ministério Público de Brumado. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Tendo em vista o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado perante o Ministério Público, o qual estabelece a realização de concurso para preenchimento de vagas ocupadas através de contratos temporários, o prefeito Aguiberto Lima Dias (PSL) baixou o Decreto nº 4.658. O mesmo decreta a rescisão, na data de 1º de setembro de 2013, dos contratos de trabalho por tempo determinado celebrados diretamente sem a realização do respectivo Processo Seletivo. No total, 283 servidores serão demitidos. Os Departamentos de Recursos Humanos de cada Secretaria envolvida estão autorizados a providenciar os respectivos termos de distrato, bem como as demais medidas necessárias à rescisão contratual acima referida. Confira o Decreto e a relação dos servidores demitidos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Cássio Santos Silva
Porque não demitiram essas 283 pessoas dois dias antes da eleição? Será que foi para não perderem votos? Quando faltar seis meses para a eleição todos são chamados novamente. É sempre assim.
Carlos Eduardo.
Caculé ta precisando de fazer isso, principalmente na educação.