Achei Sudoeste


Brumado: Área do Mercado de Artes com dois projetos a serem avaliados pela prefeitura
O local poderá receber um Centro Cultural ou ser uma área de estacionamento, conforme solicitado pelo Departamento de Trânsito. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

É antigo o projeto para a construção de um Centro Cultural aos fundos do Mercado Municipal de Artes em Brumado, mas recentemente o Departamento de Trânsito do município encaminhou ao Poder Executivo municipal um projeto para que o local seja transformado provisoriamente em área de estacionamento. A justificativa do departamento é desafogar as vias que têm recebido uma grande frota de veículos todos os dias com dificuldade de encontrar lugar para estacionar no centro comercial. A secretaria municipal de Infraestrutura informou ao site Brumado Notícias que a prefeitura está avaliando o que seria mais viável, tendo em vista que são duas grandes necessidades. “O município tem uma carência e uma dívida antiga com os artistas locais e um Centro Cultural com concha acústica pode ser a prioridade do Executivo”, ressaltou o secretário da pasta, André Cardoso.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.