Achei Sudoeste


Aulão solidário preparatório para o Enem reuniu centenas de estudantes em Brumado
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Uma faculdade particular de ensino à distancia promoveu o segundo aulão anual preparatório para o Exame Nacional de Ensino Médio (Enem), que ocorrerá no mês de novembro. O aulão aconteceu na última quinta-feira (26), no auditório do Serviço Municipal de Atendimento ao Cidadão (Semac), e contou com a participação de alunos de escolas públicas estaduais, bem como de algumas instituições particulares. Eduardo Lobo, membro coordenador, destacou que o evento teve a presença de renomados professores universitários de diversas áreas, de vários municípios do interior do estado e da capital. 

Aulão solidário preparatório para o Enem reuniu centenas de estudantes em Brumado
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Os instrutores ofertaram aulas dinâmicas e descontraídas para manter o foco dos candidatos. Além da aula, os estudantes tiveram a oportunidade de mostrar solidariedade ao levarem alimentos que serão doados para instituições beneficentes na cidade.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.