Achei Sudoeste


Oficiais prestigiam entrega de título de cidadão brumadense ao capitão Valmari Júnior
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Subcomandante da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o capitão Valmari Santos Nogueira Júnior recebeu na noite da última segunda-feira (11) a maior honraria concedida pela Câmara de Vereadores de Brumado: o título de cidadão brumadense. Valmari chegou ao legislativo acompanhado da esposa e do filho, sendo ainda prestigiado por vários oficiais e soldados da companhia, bem como outros que passavam pelo município. Também marcaram presença na solenidade o Major Jocevã Oliveira, atual comandante da 34ª CIPM, e o Major Arthur Mascarenhas, que já comandou a companhia nos anos de 2012 e 2013, e atualmente é assessor jurídico e administrativo no comando geral da Polícia Militar da Bahia. 

Oficiais prestigiam entrega de título de cidadão brumadense ao capitão Valmari Júnior
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O capitão é lembrado pela corporação como arquiteto das ações da polícia militar, pois mapeia com precisão todo o território local no intuito de melhor dimensionar as operações táticas da companhia, além de estar sempre engajado no campo operacional e administrativo. Diplomático e bem articulado, Valmari se tornou uma espécie de ponte entre os comandados e os demais oficiais, que o tem em alta estima. Desta forma e pelos relevantes serviços prestados em prol da segurança pública, o capitão, que fixou residência em Brumado desde o ano de 2003, abraçou Brumado como sua terra, o que induziu a vereadora Liu Vasconcelos a fazer a indicação.  

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.