Achei Sudoeste


Vereador de Brumado e família sofrem acidente automobilístico próximo à Contendas do Sincorá
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O vereador brumadense Agno Meira (PCdoB) sofreu um acidente automobilístico na tarde desta terça-feira (11), na BR-407, próximo à cidade de Contendas do Sincorá. As primeiras informações apuradas pelo site Brumado Notícias revelam que a esposa do parlamentar dirigia o veículo no momento do acidente. Além do casal, o filho e o microempresário Edney Clebson, presidente do partido (PP), também estavam no carro. 

Vereador de Brumado e família sofrem acidente automobilístico próximo à Contendas do Sincorá
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Todos receberam os primeiros socorros do Samu 192 e foram encaminhados para o Hospital Professor Magalhães Neto, em Brumado. A esposa do vereador, Lívia Meira, sofreu uma lesão na cabeça e está recebendo mais atenção da equipe médica do hospital; os demais não apresentam ferimentos aparentes. Agno seguia com a família para a cidade de Salvador. Ainda não há informações oficiais sobre o que teria ocasionado o capotamento.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.