Achei Sudoeste


Polícia realiza grande apreensão de drogas em Paramirim
Foto: Divulgação/PC

Uma ação conjunta da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) em Macaúbas e da 46ª CIPM em Livramento de Nossa Senhora resultou na apreensão de grande quantidade de drogas na cidade de Paramirim, no sudoeste baiano. Segundo informações da polícia, foram apreendidos 395 embalagens de cocaína, dez celulares, R$ 189 em dinheiro e sete Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV). 

Polícia realiza grande apreensão de drogas em Paramirim
Foto: Divulgação/PC

Além disso, o indivíduo João Batista Leão Morais, mais conhecido como “Cabeção”, e o seu comparsa, identificado como Edison Quinto de Oliveira, foram presos. Os suspeitos e todo material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia de Macaúbas, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante. Os envolvidos devem responder pelo crime de tráfico de drogas.  

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.