Achei Sudoeste


Rio do Antônio: Há dois dias sem água, escolas suspendem aulas
De acordo com os moradores, uma simples falta de conexão, mais conhecida como T, afetou o abastecimento de todo o município.

As escolas do município de Rio do Antônio, no sudoeste baiano, estão sem aulas há dois dias devido à falta de água. Em contato com o site Brumado Notícias, os moradores disseram estar indignados com a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa). Isso porque, de acordo com os moradores, uma simples falta de conexão, mais conhecida como T, afetou o abastecimento de todo o município. “O que nos deixa mais indignados é que essa conexão é encontrada em qualquer loja de material de construção”, afirmou o morador Arlindo Charles Camargo. Com a interrupção, diversos órgãos públicos da cidade estão sendo afetados. A nossa reportagem tentou contato com o prefeito Humberto Célio Guimarães (DEM), o Celinho, na manhã desta terça-feira (25), mas os telefones estavam desligados. A assessoria de comunicação da Embasa também não foi localizada para explicar o fato e falar sobre a previsão de normalização do abastecimento.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.