Achei Sudoeste


Grávida que lutava contra câncer morre 1 dia após ter gêmeos
Foto: Reprodução/Extra

Uma americana que durante toda a gestação lutou contra um câncer no colo do útero morreu um dia após dar à luz gêmeos, em Fresno, nos Estados Unidos. Para resistir à doença e ter os filhos com saúde, Jamie Snider, de 30 anos, fez um tratamento com quimioterapia, mas só sobreviveu a tempo de conhecer os pequenos. Os gêmeos Camila e Nico, que nasceram prematuros de 33 semanas, seguem internados, mas passam bem. De acordo com o jornal Extra, o parto aconteceu no último dia 16. Jamie, que estava muito fraca por causa do câncer, foi submetida a uma cesariana e teve o útero removido. No entanto, ela sofreu um problema cardíaco e morreu no dia seguinte. 

Grávida que lutava contra câncer morre 1 dia após ter gêmeos
Foto: Reprodução/Extra

Agora, parentes e amigos contam com a ajuda de internautas para conseguir doações por um site de arrecadação de fundos para custear o funeral dela e ajudar os filhos. Mais de R$ 10 mil já foram arrecadados. Além dos gêmeos, Jamie tinha outras duas filhas. Ela já havia vencido um câncer anteriormente. A gravidez de gêmeos a deixou muito feliz, e a notícia do retorno da doença não desanimou a americana. Segundo amigos, ela acreditava que venceria o câncer de novo.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.