Achei Sudoeste


Brumado: Presidente da Câmara busca melhorias para o Judiciário e novo juiz cível será nomeado
Foto: Divulgação/CMB

Na última quarta-feira (29), o presidente do legislativo brumadense, vereador Léo Vasconcelos (PDT), esteve na sede do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) em audiência com a presidente da instituição, Maria do Socorro Santiago Barreto, na busca de melhorias para a Comarca de Brumado, entre as quais a nomeação de um juiz titular para a Vara Cível. O encontro contou com a participação da Procuradora do Poder Legislativo, Abiara Dias, e do secretário de Agricultura da Bahia, Vitor Bonfim. Na audiência, a presidente do órgão afirmou que no mês de abril designará um juiz titular para a vaga, suprimindo a carência que existe no município. 

Brumado: Presidente da Câmara busca melhorias para o Judiciário e novo juiz cível será nomeado
Foto: Divulgação/CMB

Na oportunidade, Léo Vasconcelos passou às mãos da Presidente do TJ-BA a solicitação de alteração do nome do Fórum Duarte Muniz para Fórum Juíza Leonor da Silva Abreu, prestando uma homenagem a magistrada pelos mais de 30 anos de trabalho no órgão. A Presidente achou louvável a homenagem e disse que levará o pleito ao Pleno do Tribunal.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.