Achei Sudoeste


Escolas municipais realizam atividades em celebração à Páscoa em Brumado
Foto: Divulgação/PMB

Nas duas últimas semanas, a Escola Municipal Arminda Maria Azevedo realizou várias atividades especiais com os alunos em celebração à Páscoa. A direção da unidade e o corpo docente promoveram momentos de integração com os alunos lembrando o verdadeiro significado da festividade e proporcionando aos mesmos uma reflexão sobre o amor, a vida e a capacidade de recomeçar. Os alunos participaram de dinâmicas de grupo e atividades em sala de aula, realizaram trabalhos manuais e interagiram com personagens. A diretora da unidade, Denise Brito, destacou que atividades como essas reforçam valores importantes para os alunos, bem como promovem a integração e o sentimento de solidariedade. 

Escolas municipais realizam atividades em celebração à Páscoa em Brumado
Foto: Divulgação/PMB

Na quarta-feira (12), um grande evento em comemoração à Páscoa também foi realizado na Escola Municipal Professor Manoel Fernandes, em Ubiraçaba. Na unidade, os alunos mostraram através de belíssimas apresentações o verdadeiro sentido de se comemorar essa data tão importante para os cristãos. A direção do colégio parabenizou os professores e alunos que deram um verdadeiro show para os pais, colegas e comunidade que compareceram em grande número para prestigiar o evento.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.