Achei Sudoeste


Rio do Antônio: Prefeito recebe ônibus escolar
A deputada Ivana Bastos esteve com o gestor Humberto Célio Guimarães na entrega do veículo em Salvador. (Foto: Divulgação).

A deputada estadual Ivana Bastos (PSD), acompanhada do prefeito de Rio do Antônio, Humberto Célio Guimarães (DEM), o Celinho, participou na última quinta-feira (07), da entrega de ônibus escolares para municípios baianos, através do programa Caminho da Escola, do Governo Federal. O município de Rio do Antônio foi um dos contemplados e o prefeito recebeu a chave do veículo das mãos do governador Jaques Wagner (PT). Para a parlamentar, a chegada do veículo é importante para garantir que alunos tenham todas as condições para permanecerem nas salas de aula. “Com a entrega desses do ônibus, garantimos a segurança dos estudantes e menores índices de evasão escolar nas comunidades rurais do estado”, pontou a deputada.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.