Achei Sudoeste


Brumado: Castilho Viana visita obras no Bairro São José
Acompanhado do prefeito Aguiberto Lima Dias (SDD), o parlamentar visitou a obra de construção da sede do IFBA. (Foto: Divulgação).

O vereador Castilho Viana (PSB) visitou nos últimos dias as obras que estão sendo realizadas pela gestão municipal e o governo federal no Bairro São José, em Brumado. Acompanhando o prefeito Aguiberto Lima Dias (SDD), Viana conferiu o término das obras de reforma do Ginásio Antônio Imbassahy, o calçamento da rua Elias Alves Ataíde e a construção de uma nova praça em frente a escola Élcio José Trigueiro. O vereador também esteve com o prefeito na obra de construção do IFBA no município, onde pode observar que as instalações representam um avanço considerável para a educação local. “A partir disso teremos cada vez mais a obrigação de cobrar das autoridades competentes a disponibilização de cursos técnicos e universitários para Brumado, já que estes investimentos em estrutura física não poderão se transformar em frustração por não terem uma ocupação para a qual foi destinada”, afirmou Viana.

Brumado: Castilho Viana visita obras no Bairro São José
O vereador também esteve com o prefeito nas obras de calçamento da rua Elias Alves Ataíde e a construção de uma nova praça em frente a escola Élcio José Trigueiro. (Foto: Divulgação).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.