Achei Sudoeste


Rio do Antônio: Deca diz que o município está passando pelo seu pior momento administrativo
O ex-candidato a prefeito ressaltou que gostaria de ver a sua cidade em pleno desenvolvimento. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Analisando a atual situação política e administrativa do município de Rio do Antônio, o ex-candidato a prefeito, José Souza Alves (PV), o Deca, disse em entrevista ao site Brumado Notícias que a cidade deveria ter uma estrutura bem melhor. Para ele, o momento é ruim e a atual administração está deixando a desejar em todas as áreas. “Gostaria que o município estivesse em pleno desenvolvimento e as pessoas pudessem ter mais acesso à prefeitura a fim de usufruir do poder público, mas infelizmente não é isso que está acontecendo”, disse o ex-candidato. Sobre as denúncias de compra de votos nas últimas eleições envolvendo o nome do atual prefeito, Humberto Célio Guimarães (DEM), Deca afirmou que a situação é absurda e que as pessoas deveriam ganhar as eleições com seu trabalho e sua luta. “Comprar a consciência dos eleitores é ridículo. E isso aconteceu muito nessas últimas eleições”, garantiu Alves. O ex-candidato a prefeito declarou ainda que, se houver justiça, a situação será revertida.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

José Roberto Silva Pinto
Sr. Deca, o comentário seu é que a cidade deveria ter uma estrutura melhor, más você só pensa em Rio do Antonio, você queria ser eleito para acabar com Ibitira. Enquanto o Prefeito Célio estar fazendo uma boa administração em Ibitira, estar calçando vários bairros. Cuidando da saúde dos Ibtirenses. Você só pensa em se próprio. Na próxima eleição receberá uma resposta dos Ibitirenses. A Vila que é bem maior que sua cidade.
Antônia Marques
Realmente, a situação do município não é das melhores, devido a inúmeros fatores, inclusive resgate de verbas para pagamento de precatórios das gestões anteriores, mas daí a dizer que é o pior momento administrativo do município, chega a ser uma piada. Pior momento nós enfrentamos na gestão de um ex-prefeito, seu companheiro de chapa, onde ficamos 4 meses sem receber nossos salários.Isso num município pobre como o nosso, onde a maior fonte de emprego e renda é a prefeitura, gera um caos absurdo, uma bola de neve que atinge todos os setores da economia. Talvez tenha sido por isso que vocês não ganharam as eleições, porque ao contrário do que diz a matéria, CONSCIÊNCIA de eleitor, NINGUÉM compra.