Achei Sudoeste


Márcio Moreira cobra imediata recuperação das ruas de Brumado
O vereador pediu uma atenção maior do poder público com o bairro Olhos D’água. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Em contato telefônico com o site Brumado Notícias na noite desta segunda-feira (16), o vereador Márcio Moreira (PSB) pediu urgência da administração municipal na recuperação das vias públicas após as chuvas do último domingo (15) e de hoje (16). O parlamentar pediu especial urgência no início das obras de recuperação do Bairro Olhos D’água, pois, segundo ele, a localidade ficou com diversas ruas intransitáveis devido à força da água. “Tenho certeza de que o prefeito e o secretário de Infraestrutura já têm conhecimento das ruas que ficaram danificadas e, por isso, em caráter de urgência, solicito a imediata realização da recuperação”, disse o parlamentar.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Carlos Alberto
Na realidade a situação das ruas e avenidas de Brumado, no que diz respeito a ausência de manutenção, são de uma precariedade gritante! Isso já se arrasta desde a administração do gestor que antecedeu ao que atua hoje. Então vale lembrar vereador, que essa reivindicação que você faz agora, com tanta urgência, deveria ter iniciada logo após o início do mandato da atual gestão municipal, ou seja, em janeiro, período em que praticamente não houve chuvas na região. Agora é só lamentos e mais lamentos.