Achei Sudoeste


Deputado João Bonfim é indicado pelo PDT para ser conselheiro do TCE
A indicação afeta diretamente a capital do minério, já que o parlamentar representa a cidade na AL-BA há mais de uma década. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O deputado estadual João Bonfim (PDT) foi indicado na noite da última segunda-feira (16) para ocupar uma cadeira de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), tal como sempre desejou. Esta não é a primeira vez que Bonfim vai buscar a nomeação no cargo. No entanto, agora as chances são maiores, pois o acordo deve fazer parte dos pedidos do Partido Democrático Trabalhista (PDT) para aceitar a composição do PT com o PP nas eleições de 2014. A indicação do pedetista afeta diretamente o município de Brumado, já que o deputado representa a cidade na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) há mais de uma década. No próximo ano, duas vagas estarão disponíveis para o TCE. O site Brumado Notícias, tentou, sem sucesso, falar com João Bonfim nesta terça-feira (17), mas os telefones estavam desligados. Resta saber se o deputado colocará na disputa de 2014 um dos seus filhos - Guilherme Bonfim, que é diretor na Agerba e presidente do PSD de Brumado, ou o vereador de Guanambi, Vitor Bonfim (PDT). Ainda existe a possibilidade de Bonfim apoiar outra candidatura no pleito estadual.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.