Achei Sudoeste


DTTU sinaliza faixas de pedestre no centro comercial de Brumado
No total, mais 60 faixas de pedestres serão pintadas no município. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Nesta terça-feira (30), os trabalhos de sinalização das faixas de pedestre no centro comercial de Brumado tiveram início. O primeiro local sinalizado foi a passagem em frente a agencia do Banco do Brasil. Além dos locais já demarcados anteriormente, novos pontos estão sendo sinalizados pelo Departamento de Trânsito e Transportes Urbanos (DTTU) com faixas elevadas em branco e em vermelho. No total, mais 60 faixas de pedestres serão pintadas no município. Na próxima quinta-feira (02), representantes do DTTU e empresários locais irão para Vitória da Conquista em busca do orçamento de 1500 placas de sinalização vertical.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Paulo
Muito bom, mais faixas de pedestres na nossa cidade. Sugiro que deixe interditada a via por mais tempo, pois, os pneus dos veículos já estão tirando a tinta.