Achei Sudoeste


Aracatu: Homem é encontrado morto no quintal de sua própria casa
A polícia acredita que Jesuíno de Jesus Silva, 55 anos, tenha morrido em consequência do uso demasiado de álcool. (Foto: Erivan Coqueiro/Aracatu Notícias).

Na última segunda-feira (23), Jesuíno de Jesus Silva, 55 anos, foi encontrado morto dentro da própria residência, localizada na Avenida Conquista, em Aracatu, no sudoeste baiano. A polícia foi acionada por volta das 14h30 por vizinhos, que viram a vítima caída no quintal da casa. No local, os policiais constataram a morte. Em depoimento à polícia, o pai de Jesuíno afirmou que o filho morava sozinho, além de ser viciado em álcool. A Polícia Técnica de Brumado se deslocou até o município vizinho a fim de fazer o levantamento cadavérico. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Brumado. De acordo com o Aracatu Notícias, a polícia acredita que Jesuíno tenha morrido em consequência do uso demasiado de álcool.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.