Achei Sudoeste


Vitória da Conquista já está no clima da Copa do Nordeste
É a primeira vez que o Bode vai disputar o campeonato e é o único time do interior da Bahia nesta competição. (Foto: Eliezer Oliveira).

O último treino antes de embarcar para Caruaru foi marcado pela descontração. O elenco do Vitória da Conquista já vive a expectativa para estrear na Copa do Nordeste. É a primeira vez que o Bode vai disputar o campeonato e é o único time do interior da Bahia nesta competição. O primeiro adversário do Vitória da Conquista será o Santa Cruz de Pernambuco. Para essa partida, uma das apostas do treinador Evandro é um pernambucano que veste a camisa do bode: o Candinho.  “Estou à disposição do time para buscar o resultado que queremos”, afirmou Candinho ao jornalista Daniel Silva. A partida contra o Santa Cruz acontece amanhã (18) às quatro e meia da tarde no estádio Luís José de Lacerda. Até agora, o alviverde continua indefinido para o confronto contra o time coral.  A expectativa é que a escalação seja anunciada momentos antes do jogo. Nas ruas da cidade, a torcida aguarda do Bode um desempenho melhor que o registrado nas competições anteriores. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.