Achei Sudoeste


Brumado: Vice-prefeita comemora vitória e aposta em novas conquistas nos próximos processos
Cristina Gondim (PSDB) demonstrou muita alegria por ter sido absolvida do processo juntamente com o prefeito Aguiberto Lima Dias (SDD). (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Absolvida em um dos processos de cassação tramitava no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), a vice-prefeita de Brumado, Cristina Gondim (PSDB), conversou com o site Brumado Notícias na manhã desta quinta-feira (30). Gondim demonstrou muita alegria por ter sido absolvida do processo juntamente com o prefeito Aguiberto Lima Dias (SDD). Mesmo com o resultado positivo, a vice-prefeita esperava uma votação mais folgada - ambos foram absolvidos por três votos favoráveis e dois contrários. “Deveríamos ter ganhado com mais folga, porque não teve lógica um processo como esse, em que as acusações foram improcedentes. Foram apontados como motivos as obras inauguradas pelo ex-prefeito Eduardo Vasconcelos, mas enfim fomos vitoriosos”, declarou Gondim. A partir de agora, segundo ela, o prefeito se concentrará ainda mais no trabalho em prol do município. “O prefeito agora irá trabalhar mais tranquilo e sem impedimentos. Acabou esse desgaste de ter que estar sempre indo a Salvador responder ao processo, o que causou muito stress também à população”, disse a vice-prefeita. Embora tenham sido absolvidos desse processo, Aguiberto e Gondim ainda terão mais duas batalhas judiciais pela frente. No entanto, Cristina acredita que o pior já passou. “Esse foi o processo mais difícil, pesava mais, os outros considero que serão mais tranquilos. Depois desse com certeza iremos passar pelos outros”, assegurou a vice-prefeita.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.