Achei Sudoeste


Brumado: Quadrilha roubava motos para vender em comunidades rurais
quadrilha era composta pelo pai, três filhos e dois conhecidos. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Quatro homens e dois adolescentes foram apresentados na delegacia de Brumado no final da manhã desta terça-feira (04) acusados de estarem roubando motos no município para venderem em comunidades rurais. A polícia civil iniciou as investigações e, a partir de denúncias anônimas, chegou a uma residência no Bairro Malhada Branca, onde os veículos foram encontrados. 

Brumado: Quadrilha roubava motos para vender em comunidades rurais
A polícia também encontrou várias peças de motocicletas em uma residência do bairro Malhada Branca. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Com o apoio da polícia militar, os investigadores abordaram o grupo que estava em frente à residência. A quadrilha era composta pelo pai, três filhos e dois conhecidos, entre eles um menor que em 2013 assaltou uma farmácia no centro da cidade, mas acabou esquecendo o celular no local do roubo. Desde então, a polícia estava à sua procura. 

Brumado: Quadrilha roubava motos para vender em comunidades rurais
A polícia ainda apura a procedência das motos apreendidas. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O chefe de investigação da polícia civil disse ao site Brumado Notícias que moradores de uma comunidade rural abandonaram suas casas por causa do jovem, que ameaçava os populares da localidade com uma arma. A polícia também encontrou várias peças de motocicletas na residência. A suspeita é de que no local funcionava um desmanche de motos. “Na verdade eles roubavam as motos e trocavam as peças para descaracterizar o veículo roubado. Depois vendiam nas comunidades rurais”, esclareceu o investigador. A polícia ainda apura a procedência das motos apreendidas.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.