Achei Sudoeste


Senhor do Bonfim: PRF flagra deficiente física com drogas em cadeira de rodas
A apreensão de três quilos e meio de maconha foi realizada na madrugada desta quarta-feira (05). (Foto: Divulgação/PRF).

Na madrugada desta quarta-feira (05), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em flagrante um casal que traficava drogas escondidas em uma cadeira de rodas. A abordagem aconteceu na BR-407, no trecho da cidade de Senhor do Bonfim, no centro norte baiano. Os policiais desconfiaram do comportamento do casal e, ao realizarem uma busca no veículo, encontraram sob a passageira três quilos e meio de maconha. Segundo informou a polícia ao site Brumado Notícias, o entorpecente estava escondido dentro do forro do assento da cadeira de rodas da mulher, distribuídos em 3 tabletes envoltos em fitas plásticas. Em depoimento, a dupla de traficantes disse que a droga foi obtida na cidade de Juazeiro e iria ser vendida em Jacobina. No veículo ainda havia uma menor de 14 anos, que foi encaminhada juntamente com a droga, a passageira de 31 anos e o condutor do veículo, de 29 anos, para a Delegacia de Polícia Judiciária local.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.