Achei Sudoeste


Ibiassucê: PM prende agressor de ex-mulher em Caetité
Valnei Silva Cabral, o Índio, que possui um mandado de prisão em aberto no município de Belo Campo, está preso à disposição da justiça na carceragem de Caculé. (Foto: Divulgação/PM).

No final da tarde da última quarta-feira (04), Valnei Silva Cabral, mais conhecido como Índio, foi preso pela polícia militar de Ibiassucê, no sudoeste baiano. O homem tentou matar a ex-companheira por volta de 13h30, na cidade de Caetité, na Rua Almerinda de Brito, Bairro Buenos Aires, onde a vítima mora. Segundo informou a polícia ao site Brumado Notícias, Valnei entrou na residência da ex-esposa armado com uma arma de brinquedo a fim de intimidar a vítima, por não se conformar com o fim do relacionamento. Ele fugiu assim que percebeu a aproximação de uma viatura. Em seguida, embarcou em um ônibus intermunicipal, mas foi preso por uma guarnição da polícia militar no município de Ibiassucê. Na cidade, ele teria invadido várias residências e até uma igreja na tentativa de fugir dos policiais, mas foi preso e apresentado na delegacia de Caculé. Na unidade, foi constatado que existe um mandado de prisão contra ele no município de Belo Campo. Índio é bastante conhecido da polícia de Caetité por envolvimento com drogas e diversas brigas, já tendo sido inclusive baleado em um incidente. O acusado permanece preso à disposição da justiça.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.