Achei Sudoeste


Brumado: Fotos sensuais de adolescente vazam na web e assunto vira caso de polícia
Os pais da menina de 17 anos compareceram à delegacia na manhã desta sexta-feira (07) e a polícia já investiga o caso. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Fotos sensuais de uma adolescente de 17 anos, da cidade de Brumado, foram publicadas via whatsapp na última quinta-feira (06). As imagens foram compartilhadas por milhares de aparelhos celulares. O fato causou desconforto à família da menor. Os pais da adolescente compareceram à delegacia na manhã desta sexta-feira (07) para registrar queixa do ocorrido. Em depoimento, eles relataram que o cartão de memória do celular da filha havia sido roubado e o ladrão teria publicado as fotos na web. A polícia iniciou as investigações no intuito de descobrir de onde as imagens foram postadas, a fim de punir os responsáveis. O delegado Leonardo Rabelo orienta as pessoas a não tirarem esse tipo de foto. “Meu conselho é para que a pessoa nunca faça esse tipo de foto, pois, mesmo que não faça a publicação, essas imagens podem vazar. Já vimos muitos casos de aparelhos irem para manutenção e logo depois as fotos aparecerem na internet, ou então a pessoa pode perder o aparelho ou ser roubada e também sofrer esse tipo de situação indesejada. Em alguns casos, a vítima quer agradar ao namorado e faz a foto, mas depois, com o fim do relacionamento, o sujeito a expõe e daí por diante”, disse ele. Rabelo ainda fez outro alerta, desta vez aos pais. “Os pais têm de ter muito cuidado ao colocarem fotos de seus filhos com uniformes escolares, o que deixa os mesmos a mercê de sequestradores e outros elementos mal intencionados. Infelizmente, o ego do ser humano ultrapassa tudo e ele se esquece da própria segurança”, concluiu o delegado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.