Achei Sudoeste


Brumado: Castilho Viana anuncia construção de praças em Cristalândia e Itaquraí
O parlamentar apresentou a documentação de liberação de recursos no valor de R$ 500 mil. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Após visita aos distritos de Cristalândia e Itaquaraí, onde esteve acompanhado do vereador Márcio Moreira (PSB), Castilho Viana (PSB) está celebrando a aquisição de verba oriunda de emenda parlamentar para a construção de praças nas duas localidades. Viana disse em entrevista ao site Brumado Notícias que a emenda é no valor de R$ 500 mil. O parlamentar apresentou documento confirmando que o valor já está na conta, mas só será liberado após processo burocrático que envolve a licitação da empresa que irá executar as obras. Vencidas essas etapas, que contarão com uma contrapartida da prefeitura, o vereador acredita que ainda no mês de março as obras sejam iniciadas nas comunidades. “É um ganho enorme para as duas comunidades que ganharão espaços de lazer, o que aumenta a autoestima e dispensa mais atenção à qualidade de vida da população”, afirmou Castilho.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.