Achei Sudoeste


Brumado: Homem colide o carro e, ao tentar fugir, provoca novo acidente
Os veículos envolvidos no acidente foram conduzidos DPT para serem periciados, e os condutores prestarem depoimentos na delegacia. (Foto: Sebas Neto).

Dois veículos se chocaram no final da tarde do último domingo (23), em uma via no centro de Brumado. O motorista de um dos veículos envolvidos pediu ao outro condutor para segui-lo até um hotel onde estava hospedado a fim de quitar os prejuízos causados com a colisão. Em parte do percurso, o homem acelerou o carro, dando a impressão de que iria fugir, e, ao chegar à travessia da linha férrea, na Avenida Coronel Santos, acabou colidindo com uma caçamba. O motorista sofreu algumas lesões e provocou mais avarias em seu veículo. A polícia foi acionada e constatou que o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ele foi socorrido pelo Samu 192 e conduzido ao Hospital Professor Magalhães Neto. Os veículos envolvidos no acidente foram conduzidos ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para serem periciados, e os condutores tiveram de comparecer à delegacia para prestarem depoimentos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.