Achei Sudoeste


Brumado: Vereador Weliton Lopes solicita instalação de Escola Pública de Trânsito
O motivo mais provável para a falta da habilitação é o fator financeiro, visto que sua retirada representa um alto custo. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Preocupado com a necessidade de habilitação dos motoristas, o vereador Weliton Lopes (SDD) realizou indicação solicitando do diretor geral do Detran-Ba, Maurício Botelho, a instalação do núcleo avançado da Escola Pública de Trânsito - EPTRAN, em Brumado. Lopes destacou que no município está instalada a 18ª Ciretran, que atende a vários municípios da região. Dentro da sua área de abrangência, muitas pessoas ainda não possuem a carteira de habilitação. O motivo mais provável para a falta da habilitação é o fator financeiro, visto que sua retirada representa um alto custo. “Acreditamos que a instalação de um núcleo avançado da Escola Pública de Trânsito é de fundamental importância para o nosso município e também para os municípios vizinhos a fim de oportunizar a primeira habilitação e também para o desenvolvimento de cursos de Capacitação, Reciclagens, Aperfeiçoamento e Especialização de profissionais na área de trânsito”, salientou Lopes.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.