Achei Sudoeste


Brumado: Lavrador teve capacete furtado no Hospital Magalhães Neto
O homem foi proibido de entrar no local com o objeto que desapareceu na antiga recepção do local. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Um lavrador residente no Bairro Baraúnas, em Brumado, compareceu à delegacia local para registrar queixa contra o Hospital Professor Magalhães Neto. O homem contou ao Brumado Notícias que na última terça-feira (25) esteve na unidade hospitalar para visitar um parente que está internado no local. Assim que chegou na antiga recepção foi informado de que não poderia entrar com o capacete. Ele então teria deixado o capacete na recepção, mas ao retornar da visita não encontrou mais o objeto. “Fui obrigado a ligar para meu cunhado para que ele me trouxesse outro capacete, senão eu não poderia ir embora com a moto. Espero que o hospital venha a me ressarcir, pois eu não pude entrar com o capacete, portanto, a vigilância tinha por obrigação preservar o meu pertence”, reclamou o homem.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.