Achei Sudoeste


Brumado: Toneladas de lixo estão sendo retiradas diariamente do circuito do carnaval
O que tem chamado a atenção de quem participa da limpeza é que os coletores de lixo estão sendo pouco utilizados pelos foliões. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Ao final de cada dia de festa, as praças que compõem o circuito da folia ficam cobertas por toneladas de lixo, em Brumado. Para realizar a limpeza das vias, operários contratados pela prefeitura promovem um grande mutirão e em poucas horas as praças estão limpas novamente. O que tem chamado a atenção de quem participa da limpeza é que os coletores de lixo estão sendo pouco utilizados pelos foliões, pois a maioria prefere jogar o lixo no chão ao invés de utilizar as lixeiras espalhadas pelo circuito. “Isso é até normal no período de carnaval, pois enquanto se está pulando atrás do trio poucos se lembram de que há os coletores na praça. No dia a dia nosso povo é mais educado e utilizam sim as lixeiras”, disse uma gari ao site Brumado Notícias.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.