Achei Sudoeste


Brumado entre as cidades menos violentas do interior da Bahia
Os números divulgados no Diário Oficial do Estado foram comemorados pelo delegado Leonardo Rabelo, coordenador da 20ª Coorpin. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

No Diário Oficial da Bahia, edição de hoje (08), foi divulgada a estatística de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) do estado. De acordo com os números, a Área Integrada de Segurança Pública (AISP) referente à Brumado, a qual compreende 21 municípios, é uma das menos violentas do interior. Em termos estatísticos, a área perde apenas para a AISP Seabra. Segundo o coordenador da 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), delegado Leonardo Rabelo, a polícia local irá lutar para baixar ainda mais os índices da criminalidade na cidade. “No ano passado, ocorreram 20 crimes violentos letais intencionais no município de Brumado. Este ano, já no terceiro mês, não houve qualquer ocorrência. Esperamos que seja um ano de paz”, disse o delegado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.