Achei Sudoeste


Vitória da Conquista: Brumadenses têm problemas durante desembarque de voo da Passaredo
Foto: Kauê Souza/Brumado Notícias

Brumadenses que embarcaram em um voo da empresa Passaredo, que saiu de Ribeirão Preto, em São Paulo, com destino a Vitória da Conquista, na Bahia, tiveram problemas durante o desembarque. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, além do atraso de uma hora, diversos passageiros tiveram seus pertences extraviados. De acordo com a empresa, as malas ficaram em Guarulhos, durante a conexão, por questões de segurança. Os passageiros não foram informados sobre o ocorrido, o que gerou confusão no desembarque. Um dos passageiros ficou bastante irritado e quis quebrar os computados da empresa aérea. A polícia foi chamada e apaziguou os ânimos. Um dos brumadenses que estava no voo disse que ficou decepcionado com a empresa e que a mesma perdeu credibilidade diante do acontecido.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Maria
Uma pouca vergonha e ainda acha que comporta receber turistas, morei aí e simplesmente detestei.
Lúcia Dias
Comigo também já aconteceu isso com a Trip com voo saindo de Vitória da Conquista para Guarulhos, nós fomos, mas as bagagens só chegaram no dia seguinte. Achei que foi descuido da equipe de Conquista, mas se o episódio está repetindo....