Achei Sudoeste


Brumado: Revoltado com o governo estadual, vereador insinua deixar liderança do prefeito
O partido de Zé Carlos dos Reis faz parte da base de sustenção ao petista Jaques Wagner. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Na sessão legislativa da última segunda-feira (24), o vereador Zé Carlos dos Reis (PDT) falou sobre o posicionamento do governo do estado com relação à cidade. Nesse aspecto, o parlamentar lembrou a retirada da unidade da Defensoria Pública Estadual (DPE) do município e a possibilidade de retirada da Inspetoria da Fazenda. “Esta Casa Legislativa não pode ficar amordaçada. Com tudo isso acontecendo, não podemos aceitar passivamente”, afirmou Reis. Para ele, além de Brumado não ser prioridade no que diz respeito à autorização de obras importantes, órgãos relevantes do município estão sendo retirados. “O povo de Brumado está consciente e no momento certo irá avaliar tudo isso que está acontecendo e vai tomar as suas decisões”, disse o vereador. Em seguida, ele asseverou o seu compromisso parlamentar, apontando que até deixaria a liderança do prefeito no legislativo, caso tivesse de se calar diante do descaso do estado. “Estou aqui representando o governo municipal e sei que o prefeito apoia o governo estadual, mas para falar a realidade e a verdade em defesa do povo de Brumado entrego imediatamente essa representatividade se assim incomodá-lo. Estou aqui para defender os interesses do nosso povo, mas não para me submeter ao que está acontecendo com o nosso município. Não vou aceitar que Brumado seja tratado com o descaso”, concluiu Reis.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.