Achei Sudoeste


Eleições 2014: Chapa de oposição ao governo Wagner é anunciada em Salvador
Foto: Kauê Souza/Brumado Notícias

Nesta segunda-feira (14), aconteceu em Salvador o anúncio oficial da chapa de oposição que disputará o governo baiano. O senador e pré-candidato à presidência da república, Aécio Neves (PSDB), participou do evento. O pré-candidato a governador, Paulo Souto (DEM); a vice-governador, Joaci Góes (PSDB); e a senador, Geddel Vieira Lima (PMDB), foram apresentados aos presentes pelo prefeito ACM Neto (DEM). O ato é considerado o primeiro ato oficial da pré-campanha do senador Aécio Neves (PSDB) à presidência da República.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Betania
Paulo Souto não tem nada de novo para apresentar ao povo da Bahia. Ele já foi governador por 2 mandatos e só fez maltratar os prefeitos, pois ele nem sequer recebia os prefeitos em seu gabinete. Não quero retroceder e nem quero voltar ao passado, por isso não voto em Paulo Souto.