Achei Sudoeste


Greve: Assembleia pode determinar paralisação da polícia militar na Bahia

Os baianos estão apreensivos por causa de uma assembleia que será realizada na tarde desta terça-feira (15), na capital baiana, onde serão debatido os rumos da polícia militar. A categoria poderá deflagrar greve geral em todo o estado por tempo indefinido. Durante a assembleia será apresentada e discutida a lei de modernização da PM, elaborada pelo governo do estado e divulgada na última quinta-feira (10). Marco Prisco, presidente da Associação de Policiais e Bombeiros e de seus Familiares do Estado da Bahia (Aspra), não confirma a greve, mas deixa a entender que o clima é tenso e a categoria está propensa a interromper as atividades. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, a Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), que intermedia as negociações com a categoria, já está ciente da greve que deve ser deflagrada hoje.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Vera Lúcia Freitas Mattos
Sou servidora do Poder Judiciário deste Estado, há 29 anos, mais a minha indignação é saber quando queríamos a mudança era porque não acreditava mais em que governava ao logo dos anos, hoje vejo com muita tristeza o governo atual esmagando e massacrando as categorias dos serviços públicos da Bahia. Quanta decepção amigos estamos aí pra o dê e vier, pois sou servidora e como tal passo e sofre o mesmo processo de humilhação e descaso. Sou lotada na Comarca de Alagoinhas, 3ª Vara Cível e Comercial. Força e luta companheiros este só vai na pressão.
Gilvan
Onde ai parar desse jeito a nossa Bahia, quero ver esses baianos burros votarem nesse ( PT ) de novo.