Achei Sudoeste


Greve da PM: Loja é saqueada em Brumado
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Uma loja de tecidos, confecções e calçados foi arrombada e saqueada na noite desta quarta-feira (16), no centro comercial de Brumado. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, as câmeras de segurança do local registraram o momento em que cerca de 15 pessoas quebraram a porta de vidro do estabelecimento. Em menos de cinco minutos, o grupo saqueou a loja levando roupas, celulares, cintos, calçados e relógios. O alarme do estabelecimento disparou e uma equipe de segurança e monitoramento da SIEPS, que realizava atividades próximo ao local, chegou rapidamente e perseguiu os elementos, que acabaram deixando algumas peças para trás. 

Greve da PM: Loja é saqueada em Brumado
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Com a ação criminosa aumentou ainda mais o clima de insegurança no município. Vários postos de combustíveis e farmácias fecharam as portas mais cedo. Empresários contrataram seguranças particulares de última hora, tendo em vista que os rumores de novos saques se espalharam pela cidade após o anúncio da greve da polícia militar. No município, soldados e viaturas que estariam escalados para o serviço estão aquartelados na sede da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).


Fotos: Lay Amorim/Brumado Notícias

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.