Achei Sudoeste


Brumado: Cadáver em decomposição é encontrado próximo a 18ª Ciretran
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Um corpo já em estado avançado de decomposição foi encontrado ao lado da linha férrea, nas proximidades do Detran, no centro de Brumado, na tarde deste sábado (19). Acionada, a polícia chegou rapidamente ao local, que foi isolado para chegada da polícia técnica. A mesma está em outra ocorrência na cidade de Livramento de Nossa Senhora. Ao site Brumado Notícias, os policiais declararam que o corpo apresenta marcas de perfuração, provavelmente de arma de fogo. Suspeita-se que a vítima tenha sido executada em outro local, mas desovada na área. De acordo com as primeiras investigações, o corpo é de um homem jovem. Vários curiosos compareceram ao local.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Rose Santos
Não sou de Brumado, mas amo esta cidade. É muito triste tudo o que está acontecendo. Parece que ninguém se lembra de Jesus Cristo e de tudo que ele sofreu. Peço paz aos céus e que Deus nos abençoe.