Achei Sudoeste


Promotor de justiça brumadense faz palestra sobre educação e drogas no município de Adustina
Foto: Divulgação

No início do mês, a Secretaria Municipal de Educação do município de Adustina, no nordeste baiano, convidou o promotor de Justiça da Comarca de Paripiranga, Gildásio Rizério de Amorim, para palestrar aos alunos e pais de diversas escolas do município sobre o tema “Educação e Drogas”. Diversas autoridades compareceram ao evento. O palestrante lembrou o trabalho que foi feito em Adustina e Paripiranga desde 1996. Naquela época, ele observou que várias crianças estavam nas ruas sem estudar e, por isso, realizou um trabalho com a comunidade a fim de reverter a problemática. 

Promotor de justiça brumadense faz palestra sobre educação e drogas no município de Adustina
Foto: Divulgação

O promotor começou a intimar e prender os país que não estavam colocando seus filhos na escola. O resultado do esforço foi tema de matéria no programa Fantástico e na Folha de São Paulo. Na palestra o promotor também declarou que a origem da Faculdade Ages foi em decorrência de seu trabalho iniciado em 1996. O público, composto por mais de 500 pessoas, saiu bastante satisfeito do evento.


Fotos: Divulgação

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.