Achei Sudoeste


Taça da Copa chega ao Brasil e inicia tour por todas as capitais do país
Foto: Reprodução/TV Globo

A Taça da Copa do Mundo chegou ao Rio de Janeiro na noite da última segunda-feira (21). O troféu viajou por 89 países desde setembro do ano passado. O avião saiu de Los Angeles, nos Estados Unidos, fez escalas em Belize e Manaus, e permanecerá no Rio até sexta (25). Na cidade, a taça ficará exposta para exibição ao público no Maracanã. O objeto circulará pelas 26 capitais brasileiras e o Distrito Federal antes do início do Mundial. São Paulo será a última capital a receber o troféu. Na cidade, a taça chegará duas semanas antes do jogo de abertura, entre Brasil e Croácia, marcado para o dia 12 de junho, na Arena Corinthians. Campeões mundiais das cinco gerações (1958, 1962, 1970, 1994 e 2002) serão embaixadores da Coca-Cola, patrocinadora da Fifa e do evento, no tour pelo Brasil. No lançamento do projeto, no Rio, os representantes foram Zagallo, Amarildo, Rivellino, Bebeto e Marcos. Carlos Alberto Torres, capitão do tri em 1970, está confirmado no evento de terça no Maracanã.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Júnior
Do Jeito que o Pais está em especial Salvador, é perigoso roubarem essa taça e depois dizerem que ninguém sabe onde foi parar, e acabar em pizza.