Achei Sudoeste


Brumado: Banheiro público só funcionou durante o carnaval
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Comerciantes e populares cobram da prefeitura a abertura do banheiro público localizado na Travessa Teixeira de Freitas, no centro de Brumado. O banheiro, que ficou um longo tempo abandonado, foi reformado para atender a demanda do carnaval com a promessa de ficar em funcionamento permanente após o período de festa. Porém, isso não está acontecendo. Os comerciantes relataram ao site Brumado Notícias que o aparelho público só tem utilidade se estiver aberto à população. Eles reclamam de que sem o banheiro algumas pessoas acabam urinando nas paredes dos comércios e outras pedem para utilizar os banheiros das lojas. A nossa reportagem tentou contato com o secretário de Infraestrutura para falar sobre o assunto, mas não obtivemos êxito.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Beto
Em nosso cidade infelizmente não e novidade, pois não existe respeito pelo povo, por que acredita em quem não deveria acreditar.